Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Pré-conferências de Assistência Social são marcadas por grande participação popular

Eventos fazem parte da preparação para a grande Conferência do dia 29 de agosto, na Praça do PEC

Assistência Social
Segunda, 14 de Agosto de 2017.
Prefeitura Municipal


As pré-conferências de Assistência Social, realizadas pela Prefeitura nos distritos e na sede entre os dias 07 e 11 de agosto, tiveram a participação da população sebastianense como sua principal marca. Com o objetivo de aproximar os serviços do povo, o evento serviu de preparação para a grande conferência, que acontecerá no dia 29 de agosto, no anfiteatro da Praça do PEC.

“A Assistência Social é um serviço muito importante em nossa cidade. Estamos buscando discutir ao lado da população as políticas públicas para o setor a fim de melhorar ainda mais o auxílio ao nosso povo, que tanto precisa de cuidados e de atenção. Esse é o nosso papel e a realização das pré-conferências são de grande importância nesse processo”, disse o prefeito de São Sebastião do Passé, Dr. Breno Konrad.

Neste ano, as pré-conferências foram iniciadas em Nazaré de Jacuípe (07/08). Em seguida, o evento foi realizado nos distritos de Banco de Areia (08/08), Maracangalha (09/08) e a sede, no CRAS Alegre e no CRAS Araçatiba (10/08), com encerramento em Lamarão (11/08). O secretário de Assistência Social, Marcus Alcino, fez um balanço positivo da ação e convocou a população sebastianense. “As pré-conferências, graças a Deus, foram um sucesso e com ampla participação do povo. Fica o convite para que todo mundo participe da Conferência do dia 29. Tenho certeza que será um marco na história de São Sebastião do Passé”, resumiu. 


Texto: Diego Costa
Fotos: Gilson Santana


Voltar