1ª reunião da Unidade Gestora do Projeto de Reabilitação Florestal

Próximos locais de encontro foram definidos e apresentados os membros UGP

Agricultura
Segunda, 23 de Abril de 2018.

Mais um passo foi dado para dar início ao Projeto de Reabilitação Florestal da Área de Preservação Permanente APPS, dos Rios Joanes e Rio Jacuípe, na última quinta-feira (19/04), com a 1º reunião da Unidade Gestora, realizada na Câmara de Vereadores. O evento contou com a participação de representantes do poder público e sociedade civil organizada das cidades que serão contempladas com a ação- São Sebastião do Passé, Amélia Rodrigues, Camaçari, Candeias, Dias d’Ávila, Simões Filho, Mata de São João e São Francisco do Conde.

Segundo Cristina Porto, representante da Ambientagro Engenharia, o objetivo da reunião foi organizar os próximos passos do Projeto e apresentar os integrantes da comissão que irá acompanhar a execução do mesmo. “O objetivo da reunião foi organizar as ações da Unidade Gestora que foi criada no dia 14/03, em Audiência Pública, e que tem como finalidade acompanhar as atividades do projeto, buscando ajustar algumas ações que precisem de ajuste e também fiscalizar para que o objetivo seja cumprido”, explicou Cristina.

Durante a reunião foi lida a ata da Audiência Pública realizada no dia 14/03, feita a apresentação dos integrantes da UGP (Unidade Gestora do Projeto), onde alguns se apresentaram e falaram um pouco sobre as expectativas e dúvidas em relação ao que está sendo proposto pelo Projeto.  Os questionamentos levantados foram respondidos pelos representantes da Embasa e do Inema.  Logo após foi lido o Regimento Interno e definido os locais e datas dos próximos encontros.

Texto: Nara Letícia