SÃO JOÃO 2018: Confira os serviços oferecidos durante a festa

A estrutura está sendo montada para garantir a diversão, segurança e conforto da população

Sexta, 22 de Junho de 2018.

O São João está cada vez mais perto e a Prefeitura segue trabalhando para deixar a cidade mais bonita para os sebastianenses e visitantes. Toda a estrutura está sendo montada para oferecer conforto e segurança a todos que vão curtir a festa que vai de 22 a 24 de junho.

O palco principal ficará na Praça 12 de Outubro, de frente para a Ricardo Eletro. A Praça, além das bandeirolas, esse ano ganhou itens diferentes como o Museu do Esporte, uma homenagem à Copa do Mundo que contará com imagens de edições anteriores da competição, e a Igreja de Santo Antônio.

A grande novidade deste ano é o Projeto “Vila Esquenta Espicha”, do Governo do Estado, uma vila junina que conta com coreto e barracas com comidas e bebidas típicas, que ficará localizada na Avenida São Sebastião, em frente ao Bar Bola de Ouro. São Sebastião do Passé foi um dos cinco municípios baianos contemplados com a Vila.

As barracas de comidas e bebidas ficarão localizadas ao longo da Praça 12 de outubro, perto do palco, no sentido de quem vai para a Praça da Câmara e próximo ao Mercado Cultural. Caixas térmicas serão disponibilizadas para os vendedores ambulantes no mesmo espaço. A área da Praça 12 de Outubro ficará livre para o desfile dos blocos tradicionais nos dias e horários previstos.

LOCALIZAÇÃO DE SERVIÇOS:

Polícia Militar e Bombeiros: Ficarão localizados no Prédio da Secretária de Assistência Social, que fica localizada próxima a Rodoviária;

Saúde: O Posto Péricles Rodrigues estará em funcionamento nos dias da festa, além da ambulância do SAMU à disposição;

Acesso à Festa: Barreiras de acesso serão montadas com revista de quem vai participar da festa;

Achados e Perdidos: Irá funcionar no antigo Bistrô, na Praça 12 de Outubro;

Banheiros químicos: Estarão espalhados no circuito da festa

Texto: Nara Letícia