São Sebastião do Passé comemora 92 anos de Emancipação Política

Atos cívicos e programação para o público infantil marcaram os festejos na cidade

Sexta, 12 de Outubro de 2018.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé preparou uma linda festa para comemorar os 92 anos de emancipação política do município nesta sexta-feira (12 de outubro), data em que se comemoram também o Dia das Crianças e o Dia de Nossa Senhora Aparecida. A programação contou com alvorada às 05h da manhã, missa solene na Igreja Matriz, a chegada do fogo simbólico, hasteamento das bandeiras, sessão solene na Câmara de Vereadores, desfile de fanfarras, brincadeiras e diversão para as crianças.

O prefeito Dr. Breno Konrad, o vice-prefeito Fábio Argolo e autoridades municipais recepcionaram o Grupo Pôr do Sol, que trouxe o fogo simbólico de Banco de Areia à Praça da Prefeitura em revezamento. “Parabenizo essa terra tão amada e querida por todos nós e me sinto honrado de participar desse momento tão especial como prefeito do município. O sentimento hoje é de muita alegria e reafirmo aqui o meu compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para que a nossa cidade avance e se desenvolva cada vez mais”, disse o prefeito Dr. Breno.

Ainda na parte da manhã apresentações de fanfarras abrilhantaram as comemorações em homenagem ao aniversário da cidade. A partir das 13h, um parque montado na Praça 12 de Outubro foi aberto para as crianças sebastianenses e suas famílias. Houve ainda distribuição de brinquedos e doces, brincadeiras, apresentação do Grupo Caravana das Artes, que animou a criançada e encerrou as comemorações pelo aniversário da cidade.

O vice-prefeito Fábio Argolo expressou toda felicidade em participar da festa e parabenizou os sebastianenses. “Estou muito feliz pelo aniversário da minha cidade querida e quero parabenizar a todos os sebastianenses por esse dia tão especial. A festa foi linda e as nossas crianças de divertiram muito com a programação preparada pela Prefeitura. Que a alegria das crianças possa sempre contagiar a todos nós”, concluiu Fábio Argolo.

Texto: Nara Letícia