Matrículas da Rede Municipal de Ensino estão abertas até o dia 25 de janeiro

Os pais devem procurar a unidade escolar mais próxima de onde residem para efetivar a matrícula

Segunda, 14 de Janeiro de 2019.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, através da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), informa à população sebastianense que as matrículas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2019 estão abertas até o dia 25 de janeiro. Os pais ou responsáveis devem procurar a unidade escolar mais próxima de onde residem para efetivar a matrícula e garantir a vaga de seus filhos.

INÍCIO DAS AULAS

De acordo com a SEDUC, a data de início das aulas será definida após o parecer do Conselho Municipal de Educação sobre o calendário letivo. A data oficial será informada em breve nos canais oficiais da Prefeitura e através da imprensa.