Prefeitura inicia aulas da habilitação gratuita para motos

A ação será iniciada com aulas teóricas que vão do dia 11 até o dia 22 de fevereiro

Ações Especiais
Quarta, 06 de Fevereiro de 2019.

A Prefeitura, com o objetivo de ajudar os sebastianenses a realizar o sonho de ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria A (moto), inicia na próxima segunda-feira (11/02), na Escola Lindaura Monteiro Câmara, às 18:30h, as aulas teóricas para as pessoas que realizaram a inscrição em março do ano passado, já possuem o laudo e foram aprovadas no exame.

O Programa acontece por meio da parceria entre a Prefeitura e o Detran, através da Escola Pública de Trânsito (Eptran), e vai beneficiar cerca de 38 sebastianenses. As aulas acontecem do dia 11 até o dia 22 de fevereiro, das 18:30h às 22:15h.

Após o término dessa turma serão abertas inscrições para novas turmas, onde terão prioridade os mototaxistas que realizaram o cadastro do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), na rodoviária no período de 14 a 31 de janeiro de 2019.