São Sebastião do Passé recebe Festival Conexão Musical Bahia

Evento terá apoio da Prefeitura e acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro (sexta e sábado)

Ações Especiais
Segunda, 11 de Fevereiro de 2019.

Nos dias 15 e 16 de fevereiro (sexta e sábado), São Sebastião do Passé recebe o Festival Conexão Musical Bahia, evento itinerante que passará por 10 cidades do interior da Bahia até o mês abril conectando pessoas e oferecendo música, cultura e lazer gratuitamente. As atrações em São Sebastião serão o Grupo Bom Te Ver, Forró Feijoada, o forrozeiro Cicinho de Assis e a Banda Suinga.

Nossa cidade recebeu o convite da Skol e será uma das 10 sedes do evento. Além de São Sebastião do Passé, o Festival Conexão Musical passará por Madre de Deus, Santo Amaro, Cachoeira, Conceição do Coité, Ipirá, Rui Barbosa, Jaguaquara, Ipiaú e Gandu. A festa começará sempre com uma atração local. Em seguida, quem assume o palco, localizado em frente à Igreja Matriz, é o DJ Conexão – atração residente que acompanha o caminhão em todas as etapas – e, por fim, uma atração regional. A programação começa às 18h e encerra pontualmente às 23h.

Além de propagar e promover cultura e entretenimento, o Festival Conexão Musical fomenta a economia local e a geração de emprego e renda. O evento tem um formato diferente. O palco é um caminhão, especialmente preparado para a festa, com som, luz e cenografia temática. O festival contará ainda com estrutura de bares que venderão produtos da Skol, principal patrocinadora da ação.

O Festival Conexão Musical Bahia é uma realização da Alquimia Comunicação, com produção da Maré Produções Culturais, e conta com patrocínio da Skol, via AMBEV, e do Governo da Estado, por meio do programa Fazcultura, das Secretarias da Fazenda e Cultura. A realização do evento conta com o apoio da Prefeitura.

SEXTA-FEIRA (15/02)

Bom Te Ver
Suinga

SÁBADO (16/02)

Forró Feijoada
Cicinho de Assis

Texto: Diego Costa, com informações da LK Comunicação.