Prefeitura iniciou uma semana de cuidados para os servidores municipais

Diversas atividades estão sendo realizadas para cuidar dos nossos colaboradores

Selecionar uma Categoria
Segunda, 18 de Março de 2019.

A Prefeitura iniciou nessa segunda-feira (18/03), no Hospital Municipal Dr. Albino Leitão, a ação “Cuidando do Cuidador”, uma semana de cuidados voltadas para os servidores municipais. As atividades vão até a sexta-feira (22/03), das 09h às 12h e das 13h ás 17h. A ação está sendo realizada pelo Núcleo de Educação Permanente (NEP), em parceria com o grupo Ludesa e o NASF II.

Para o coordenador de Enfermagem do HMAL, Edson Martins, a semana de cuidados foi pensada para proporcionar um cuidado e bem estar aos servidores que também cuidam de pessoas. “As atividades foram pensadas para fazer com que os servidores se sintam valorizados dentro do ambiente de trabalho”, comentou ele.

Durante toda a semana serão realizadas palestras, consultas com psicólogo, consultas com nutricionistas, sessões de massoterapia, ginástica laboral, assistência social, entre outras atividades.

A enfermeira, Gabriela Ventura, que participou de uma das atividades avaliou a iniciativa. “É maravilhoso esse momento para relaxar, principalmente para nós que vivenciamos situações complicadas o dia inteiro, é muito bom para enfrentar o dia-a-dia”, disse ela. O servidor que estiver interessado em participar deverá comparecer ao Hospital com o cartão do SUS em mãos.

Programação:

Dia 19/03: