Com apoio da Prefeitura, Projeto “Saúde No Trecho” é realizado em Maracangalha

Ação da VIABAHIA Concessionária de Rodovias S/A é feita em parceria com a VITALMED

Quinta, 28 de Março de 2019.

Com total apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, o distrito de Maracangalha recebeu o Projeto “Saúde no Trecho” nesta quarta-feira (27/03), das 8h às 17h. A ação é realizada pela VIABAHIA Concessionária de Rodovias S/A em parceria com a VITALMED e vai passar por 26 municípios baianos, levando às pessoas atenção básica de saúde de forma gratuita, através de atendimentos com médicos, enfermeiros, motoristas socorristas e equipe de apoio.

Os atendimentos em São Sebastião do Passé foram realizados no Posto de Saúde Renério Oliveira Lima, onde foram realizados os seguintes procedimentos: aferição da pressão arterial, teste rápido de glicemia, Eletrocardiograma (ECG), dentre outros serviços e orientações.
“Agradeço em nome do povo de São Sebastião do Passé à equipe da Concessionária VIABAHIA por essa ação realizada em Maracangalha. Iniciativas como essa são em benefício da nossa população sempre bem-vindas e a Prefeitura faz questão de apoiar”, disse o prefeito Dr. Breno Konrad.

Texto: Diego Costa