1ª Caminhada de Conscientização do Autismo é realizada em São Sebastião do Passé

A iniciativa das mães de autistas sebastianenses contou com o apoio da Prefeitura

Ações Especiais
Terça, 02 de Abril de 2019.

Com apoio da Prefeitura, o grupo de mães de autistas de São Sebastião do Passé realizou nesta terça-feira (02/04), Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a 1ª Caminhada de Conscientização em referência ao transtorno psiquiátrico, geralmente identificado na infância, com o objetivo de mostrar que o autismo não é uma doença, além alertar a população sebastianense sobre a importância de amar, respeitar e cuidar dos autistas. A ação mobilizou instituições públicas e privadas de São Sebastião do Passé e contou com a presença do prefeito Dr. Breno e do vice-prefeito Fábio Argolo.

"A 1ª Caminhada de Conscientização, realizada pelo grupo das mães de autistas de São Sebastião do Passé, teve total apoio de nossa gestão.  Foi um momento de muita alegria ao lado das crianças e suas famílias, mas também de mostrar às pessoas que com amor, respeito e empatia podemos superar as diferenças e combater o preconceito", disse o prefeito Dr. Breno Konrad.

Texto:
Diego Costa