Prefeitura divulga programação do São João 2019

Nomes como Jó Miranda, Jeanne Lima, Tierry e Genard vão se apresentar no palco principal da festa

Governo
Segunda, 17 de Junho de 2019.

A Prefeitura de São Sebastião do Passé anuncia oficialmente a programação para o São João 2019. Neste ano, os festejos juninos na cidade acontecem de 21 a 24 de junho (sexta a segunda-feira). No palco principal da festa, montado na Praça 12 de Outubro, se apresentam nomes como Jó Miranda, Jeanne Lima, Thierry e Genard. Para os apaixonados pelo autêntico forró pé de serra, a opção é o Caramanchão, que será instalado próximo à Igreja Matriz, disponível para o público nos quatro dias de festa.

A programação será aberta no dia 21 de junho (sexta-feira), a partir das 19h, com apresentações de quadrilhas e de dança, além do tradicional desfile de blocos alternativos. De 21h às 03h da manhã, acontecem as apresentações musicais no Caramanchão.

No dia 22 (sábado), se apresentam no palco principal do São João de São Sebastião do Passé as seguintes atrações: Jó Miranda, Forró Feijoada, Tierry e Genard. Já no dia 23 (domingo), a festa será animada por Guto e Flavinho, Jeanne Lima, Elaine Fernandes, Irmãs Sampaio e Portela.

Na segunda-feira (24), o desfile dos blocos alternativos encerra os festejos juninos em São Sebastião do Passé.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL – SÃO JOÃO 2019

SEXTA-FEIRA (21/06)