Prefeitura entrega ambulância e consultório odontológico em Lamarão

Todos os distritos do município agora contam com ambulâncias disponíveis para atendimento

Quinta, 15 de Agosto de 2019.

Na tarde dessa quarta-feira (14), a Prefeitura realizou a entrega de uma ambulância para atendimento 24 horas e um consultório odontológico novo no Posto de Saúde Zaluar Sinalle, no distrito de Lamarão. O município agora conta com ambulância nos quatro distritos, um feito inédito na história da cidade. Estiveram presentes no ato o prefeito Dr. Breno Konrad, secretários municipais, vereadores, servidores municipais e a população em geral.

“É com muita satisfação que entregamos hoje, aqui em Lamarão, a ambulância que ficará disponível para atender a população e também, na Unidade de Saúde, o novo consultório odontológico. Mais uma promessa de campanha sendo realizada e entregue ao povo. Agora, os quatro distritos contam com ambulância 24h, coisa que nunca se viu em São Sebastião do Passé. Vamos continuar nesse ritmo de trabalho para levar uma saúde de qualidade para a população”, disse o prefeito Dr. Breno.

Os moradores do distrito eram só alegria com a entrega da ambulância, como Almiria de Santana. “Estou muito feliz pela ambulância. É muito bom para o distrito e agradeço ao prefeito por esse benefício”, contou ela. Já Egildo Conceição falou da alegria em ter uma ambulância no distrito. “Hoje para a gente é uma alegria, com certeza, essa ambulância. Eu já fui socorrista da comunidade e via a dificuldade do pessoal por não ter um meio de locomoção para dar socorro. Essa ambulância veio na hora certo e quero agradecer a Deus e ao prefeito”, declarou ele.

O vice-prefeito Fábio Argolo também participou da inauguração. “Estou muito feliz em participar da entrega da ambulância e do consultório odontológico que vão melhorar o atendimento em saúde para os moradores daqui de Lamarão. Todas essas realizações demostram o compromisso que temos em fazer o melhor para o nosso povo”, afirmou Argolo.

Texto: Nara Letícia
Fotos: Júnior Estrela