Curso de formação de agente vacinador de brucelose beneficia 15 produtores de São Sebastião do Passé

Ação realizada em parceria com Sindicato e ABAD contou com aulas teóricas e práticas

Agricultura
Sexta, 06 de Setembro de 2019.

Nesta sexta-feira (06/09), a Prefeitura, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de São Sebastião do Passé e a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), finalizou o curso de formação de agente vacinador de brucelose. A ação contou com aulas teóricas nos dias 4 e 5, no Colégio Polivalente, e aula prática na Fazenda Taquipe. A brucelose é uma doença infectocontagiosa que atinge animais e o homem e o curso tem por objetivo capacitar para prevenir a zoonose, causadora de consideráveis prejuízos econômicos e sociais, em virtude do impacto na produtividade dos rebanhos e dos riscos que acarretam à saúde humana.

Fotos:
Gilson Santana