Prefeitura, CMDCA e Comissão Eleitoral divulgam resultado da eleição dos Conselheiros Tutelares

Processo de escolha aconteceu no último domingo (20); foram eleitos 5 titulares e 5 suplentes

Terça, 22 de Outubro de 2019.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São Sebastião do Passé, a Comissão Eleitoral do Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares e a Prefeitura tornam público o resultado da eleição dos Conselheiros Tutelares do município para o mandato de quatro anos (2020-2024). Confira a realização dos candidatos eleitos e os respectivos suplentes:

TITULARES:

Elane Alves - 925 votos
Maria Suely - 824 votos
Nildete de Santana - 758 votos
Dulcimara Gomes - 693 votos
Elias Santana - 691 votos

SUPLENTES:

Márcia Cristina de Carvalho - 666 votos
Josenice Santana - 659 votos
Lorena Dantas - 617 votos
Marcicléa Pires - 608 votos
Edinaldo Bispo - 567 votos

O Conselheiro tem como principal função a proteção e garantia dos menores, de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente – Lei do ECA (nº8.069). A Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social aproveitam a oportunidade para agradecer a todos os servidores públicos envolvidos na realização do processo eleitoral e parabenizar os eleitos. Que todos façam valer, no exercício de suas funções, a confiança depositada pela população.