São Sebastião do Passé – Defensoria leva Unidade Móvel para a Praça 12 de Outubro nos dias 11 e 12

Exames de DNA e orientações jurídicas serão ofertados das 8 às 12h, e das 13h30 às 16h

Ações Especiais
Quinta, 07 de Novembro de 2019.

A Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA marcará presença nos próximos dias 11 (segunda) e 12 (terça) de novembro em São Sebastião do Passé, levando os serviços da Instituição para mais perto dos moradores do município da Região Metropolitana de Salvador, por meio da sua Unidade Movél de Atendimento (UMA).

A UMA da Defensoria oferecerá exames de DNA gratuitos e orientações jurídicas em diversas áreas para a população sebastianense na Praça 12 de Outubro. O horário de atendimento nestes dois dias será das 8 às 12h, e das 13h30 às 16h.

Para ter acesso ao atendimento dos defensores da DPE/BA será preciso apresentar documentos básicos, tais como RG, CPF e comprovante de residência, além da documentação necessária para a resolução da demanda.

A ida da Unidade Móvel de Atendimento a São Sebastião do Passé faz parte do processo de interiorização da Defensoria Pública da Bahia, fazendo chegar seus serviços para a população do estado. Neste mês de novembro, a UMA estará em Aratuípe, no Baixo Sul baiano, nos dias 6 e 7; além de Rafael Jambeiro, cidade do território de Identidade Piemonte do Paraguaçu, nos dias 25 e 26.

Serviço:

O que: Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria em São Sebastião do Passé.

Quando: 11 e 12 de novembro de 2019, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

Onde: Praça 12 de Outubro.