Coelba promove ação de troca de lâmpadas convencionais por LED em São Sebastião do Passé

A ação conta com o apoio da Prefeitura; cada titular de conta pode retirar cinco lâmpadas

Governo
Segunda, 09 de Dezembro de 2019.

A partir desta segunda-feira (09/12), a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), com apoio da Prefeitura, realiza uma ação de troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. O caminhão da Coelba já está instalado na Praça 12 de Outubro, em frente à Igreja Matriz. O atendimento começa hoje e vai até sexta-feira (13/12), das 9h30 às 16h30.

Cada contrato (casa) pode trocar até 5 lâmpadas sem custos. A ação também não possui restrição de público, basta que o cidadão seja titular da conta ou parente de 1º grau e apresente o RG, CPF, conta de luz. As lâmpadas de LED são mais eficientes e possuem maior durabilidade.

O caminhão também oferece outros serviços à população sebastianense como parcelamento, troca de titularidade, alteração de vencimento, atualização cadastral e ligação nova.

Foto: Abimael Miranda