Cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares é realizada em São Sebastião do Passé

Os diplomados foram eleitos através do processo eleitoral realizado no dia 20 de outubro de 2019

Sexta, 10 de Janeiro de 2020.

A Prefeitura em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA realizou na manhã desta quinta-feira (09), no Centro de Atividades Integradas, a Diplomação dos Conselheiros Tutelares e Suplentes, escolhidos através do processo eleitoral realizado no dia 20 de outubro de 2019 e atuaram no quadriênio 2020/2023.

Os conselheiros Tutelares atuam na busca da garantia de direitos das crianças e adolescentes do nosso município em parceria com o CMDA, Secretaria de Assistência Social e Poder Executivo.

Lista dos diplomados:

Conselheiros Tutelares