Prefeitura realiza Audiência Pública para debater acolhimento de feirantes

Evento realizado na Coomap discutiu ida de trabalhadores para a antiga Cesta do Povo

Quarta, 29 de Janeiro de 2020.

Atendendo a uma determinação de organização das vias públicas feita pelo Ministério Público, a Prefeitura concluiu a reforma do prédio da antiga Cesta do Povo (Ceasinha) para receber os feirantes que atuam no centro da cidade. Nesta terça-feira (28), com a participação dos trabalhadores, aconteceu uma audiência pública para discutir o processo de realocação e acolhimento no novo espaço.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Paranhos, e o secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, Jener Rocha, e a engenheira da Infraestrutura Andreia Duarte representaram a gestão municipal no encontro. A promotora Renata Talarico (MP) também participou do diálogo com os trabalhadores.

Como continuidade do processo, será criada uma comissão de feirantes com três ou quatro membros, que representará a classe em novo diálogo, com data a ser definida.