Cerca de 300 famílias sebastianenses são beneficiadas com o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

Ação estimula e fortalece a Agricultura Familiar de São Sebastião do Passé

Quarta, 29 de Janeiro de 2020.

O Governo do Trabalho realizou no dia 28 de janeiro (terça-feira) a primeira entrega de 2020 do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A ação é realizada em parceria com o Governo do Estado e visa promover alimentação saudável às famílias assistidas pelo CRAS e fortalecer a agricultura familiar do município. Os produtos são adquiridos diretamente dos produtores rurais e depois doados para as famílias em situação de vulnerabilidade social que estão cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Foram comprados cerca de 3.200 kg de alimentos como: banana, banana da terra, batata doce, aipim, laranja, abacaxi, melancia, abóbora, beiju, biscoito de goma, entre outros produtos que foram distribuídos para cerca de 290 famílias assistidas pelos CRAS. O projeto envolve as Secretarias de Agricultura, Assistência Social e Desenvolvimento Econômico.