Prefeitura realiza capacitação para os motoristas da Secretaria de Educação

A ação visa conscientizar os condutores e dar ainda mais qualidade ao serviço prestado

Quinta, 30 de Janeiro de 2020.

A Gestão do trabalho visando ofertar serviços com ainda mais qualidade a nossa população realizou nesta quarta-feira (29), no auditório da COOMAP, uma palestra para os motoristas da Secretaria de Educação com o tema: A função e a responsabilidade dos motoristas.

A ação realizada em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual teve como objetivo atualizar os motoristas sobre as regras de trânsito para que eles possam conduzir nossas crianças com ainda mais segurança.

A conscientização sobre as leis de trânsito é fundamental para que o número de acidentes de trânsito possa diminuir, e, muitas vezes isso acontece por falta de informação. Manter os condutores atualizados é de extrema importância para a garantia de um serviço com ainda mais qualidade.