Alunos dos cursos profissionalizantes da Prefeitura participam de palestra com o SENAI

A ação teve como objetivo capacitar os participantes para empreender

Terça, 04 de Fevereiro de 2020.

O Governo do Trabalho segue capacitando a nossa população para o mercado de trabalho. Com o objetivo da geração de renda e implantação do seu próprio negócio foi realizada uma palestra ministrada pelo SENAI com a temática Empreendedorismo. A qualificação beneficia cerca de 75 alunos dos cursos profissionalizantes de Mecânico de Manutenção de Máquinas industriais e Confeitaria, realizados pela Prefeitura em parceria com SENAI nos distritos de Lamarão e Banco de Areia. Os participantes são acompanhados pelos CRAS Alegre e Araçatiba e estão inscritos no CadÚnico.

A palestra capacitou os alunos para que eles possam se transformar em empreendedores. Os temas foram abordados para ampliar a visão empreendedora dos participantes, mostrar que existem diferentes formas de gerar renda e que todos são capazes de ter sucesso nos seus negócios.