São Sebastião do Passé adere ao Programa Previne Brasil

A ação tem o objetivo de ofertar uma saúde cada vez melhor para todos os sebastianenses

Segunda, 10 de Fevereiro de 2020.

Para garantir que todo o cidadão sebastianense tenha acesso a um atendimento médico e odontológico cada vez melhor, São Sebastião do Passé aderiu ao Programa Previne Brasil que tem o objetivo de cuidar de 50 milhões de brasileiros que não eram acompanhados pelo SUS.

Para isso o recadastramento dos sebastianenses é muito importante. O agente comunitário de saúde realizará o cadastro na sua residência, ou você poderá se dirigir a Unidade de Saúde da Família, a Secretaria de Saúde ou a Central de Regulação para informação e atualização de dados. Quem possui plano de saúde também deverá realizar cadastramento.

É o Governo do trabalho trazendo mais saúde para você e toda a sua família, cadastre-se e faça valer seu direito como cidadão sebastianense.