Prefeitura realiza Pré-Jornada Pedagógica 2020

O evento reuniu gestores escolares e coordenadores pedagógicos do município

Terça, 18 de Fevereiro de 2020.

A partir do tema “Planejar para transformar”, o Governo do Trabalho realizou nesta sexta-feira (14), no auditório da COOMAP, a Pré-Jornada Pedagógica 2020. O evento teve como objetivo reunir gestores escolares e coordenadores pedagógicos do município, a fim de traçarem metas, visando o fortalecimento de práticas educacionais que contribuirão para o desenvolvimento escolar dos alunos durante o ano letivo atual.

O Núcleo Gestor do Município, formado por diretores, vice-diretores e coordenadores, apresentou as dificuldades e acertos pedagógicos durante o ano de 2019, como forma de elaborar projetos que farão de maneira positiva o ano de 2020 diferente, almejando melhorias entre todo o ambiente escolar, desde o corpo docente aos alunos.

A Pré-Jornada serviu, também, como evento de preparação dos gestores escolares e coordenadores pedagógicos para a Jornada Pedagógica, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de fevereiro.

Texto:
Luanne Ribeiro