Atendimentos do SAC Móvel beneficiam cerca de 300 sebastianenses

Foram ofertados a nossa população a emissão de diversos documentos

Ações Especiais
Sexta, 06 de Março de 2020.

Através da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, a unidade móvel do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) esteve em São Sebastião do Passé entre os dias 04 e 06 de março.  Durante os três dias de atendimentos foram ofertados a nossa população os seguintes serviços: Retirada de todas as vias do RG, 1ª via do CPF, Antecedentes Criminais, Ouvidoria Geral do Estado e Recadastramento Biométrico. Ao todo, foram beneficiados cerca de 300 sebastianenses.

A unidade móvel garantiu a regularização dos documentos das pessoas que tinham algumas pendências, facilitando a vida da população sem precisar se deslocar para outras cidades para receber o atendimento.

As senhas para os serviços foram distribuídas no início dos dias, sendo que durante os três dias foram:

320 para emissão do RG;

12 para Recadastramento do Título de Eleitor;

30 para 1ª via do CPF de acordo com a demanda do dia.