Prefeitura lança ação Março Mulher na Araçatiba

Evento contou com a oferta de diversos serviços voltados para o público feminino

Ações Especiais
Segunda, 09 de Março de 2020.

O Governo do Trabalho lançou nesse domingo (08), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no bairro da Araçatiba, a ação Março Mulher, com a oferta de diversos serviços voltados para o público feminino.

Uma manhã inteira dedicada aos cuidados com a mulher, com a realização de café da manhã, aulão de ginástica, atendimentos em saúde (consulta médica e odontológica, aferição da pressão arterial e da glicemia na unidade móvel, além da realização de preventivo e ultrassonografia no posto médico) e stand da assistência social com esclarecimentos sobre o Bolsa Família e equipes do CRAS, CREAS, Programa Primeira Infância, entre outros.

Para levantar a autoestima das mulheres e deixá-las ainda mais bonitas, houve o espaço da beleza com maquiagem, trança afro, corte de cabelo, chapinha e limpeza de pele. O evento contou também com palestras, exposição de artesanato e de produtos da agricultura familiar.

Na parte musical, a animação do Março Mulher ficou por conta do show de Rosa Brasil, que contagiou e alegrou a todos. No final da ação aconteceu o sorteio de brindes entres as participantes. Tudo foi feito com carinho e dedicação como forma de tornar o Dia Da Mulher mais alegre e demonstrar como elas devem ser tratadas todos os dias. Em breve, a Prefeitura vai divulgar os locais onde acontecerão as próximas edições.