Prefeitura inicia entrega de sementes em três localidades do município

Agricultores do Retiro, Fazenda Campo e Palmeira da Água Boa receberam sementes de feijão e milho

Agricultura
Quinta, 12 de Março de 2020.

Nesta quinta-feira (12), a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou a entrega de sementes em três localidades do município: Assentamento Retiro, Fazenda Campo e Palmeira da Água Boa. Cerca de 60 agricultores sebastianenses foram beneficiados com a ação, que tem como principal objetivo incentivar a agricultura familiar e a geração de renda.

A entrega de sementes é a segunda etapa do trabalho realizado pela Prefeitura. Nas etapas anteriores, os agricultores recebem apoio com serviços de assistência técnica e corte de terra. A ação vai contemplar cerca de 15 localidades da zona rural com 1.800kg de milho e 300kg de feijão.