Prefeitura adquire equipamentos de proteção individual para profissionais da saúde

Município também recebeu doações de empresas privadas

Sexta, 15 de Maio de 2020.

Para garantir a segurança dos servidores no exercício de suas funções, a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé adquiriu Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para os profissionais da saúde que estão atuando no enfrentamento à pandemia do coronavírus. Foram comprados pela gestão água sanitária, álcool em gel 70%, álcool líquido 70%, luvas, máscaras cirúrgicas, máscaras N95, protetor facial, avental, máscaras PFF2, toucas descartáveis e óculos de proteção.

Além da compra dos equipamentos, o município também tem contado com a solidariedade das empresas privadas nesse momento onde é fundamental unir forças. No dia 06 de maio, o Grupo Cicopal fez a doação de 100 protetores faciais para a Secretaria Municipal de Saúde. Já nessa quinta-feira (14), a empresa Bracell doou 1000 unidades de máscaras esterelizadas descartáveis, 50 pares de luvas cirúrgicas descartáveis esterelizadas, 20 pacotes de pano absorvente multiuso, 300 unidades de luvas descartáveis para higienização e 40 litros de água sanitária.

A Prefeitura agradece ao Grupo Cicopal e à Empresa Bracell pelas doações e demonstração de responsabilidade social nesse momento tão difícil.