Prefeitura publica novo decreto com medidas de enfrentamento à Covid-19 para o período junino

Toque de recolher terá novo horário e fogueiras, fogos de artifício e acesso à cidade estão vetados

Covid19
Quinta, 18 de Junho de 2020.

Nesta quinta-feira (18), a Prefeitura publicou no Diário Oficial do Município o Decreto 040/2020, com novas medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19. Confira as novas determinações, que começam a valer a partir desta sexta-feira (19):

TOQUE DE RECOLHER

Até 30 de junho, o horário do toque de recolher vai ser antecipado para às 18 horas. Todo o comércio deverá fechar às 17 horas para que os trabalhadores possam ir para casa. Entregas por delivery podem ser feitas até às 23h59.

COMÉRCIO AOS DOMINGOS

Todo o comércio deverá estar fechado aos domingos, incluindo supermercados, mercados e padarias. Só poderão funcionar os postos de combustíveis, farmácias, funerárias e borracharias.

FESTAS JUNINAS

Ficam proibidas as fogueiras e queimas de fogos de artifícios em espaços e logradouros públicos.

PROIBIÇÃO DE ACESSO AO MUNICÍPIO

Da meia noite de 19 até 30 de junho, está proibido acesso de pessoas e veículos não residentes em São Sebastião do Passé, exceto trabalhadores da saúde com sua comprovação e empresas com entregas mediante nota fiscal. Para entrar será necessário apresentar comprovante de residência.