São Sebastião do Passé recebe Fiat Strada e equipamentos para fortalecimento do PAA

Novas conquistas resultam da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado

Agricultura
Sexta, 26 de Junho de 2020.

Nesta quinta (25), São Sebastião do Passé recebeu do Governo do Estado, através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), um veículo modelo Fiat Strada e equipamentos para fortalecimento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). As novas conquistas resultam da parceria entre a Prefeitura e o Governo da Bahia. Além do carro, o município recebeu congeladores horizontais, balanças eletrônicas, mesas, cadeiras de escritório e pallets.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Paranhos, representou o município no ato de entrega, realizado em Salvador. "Nesse momento, o programa está sendo extremamente necessário, reforçando sua importância na inclusão social. Além dos equipamentos, o veículo vai reforçar ainda o nosso processo de entrega, já que não podemos promover nenhuma aglomeração, permitindo que as entregas sejam feitas de maneira individual e com segurança", disse Paranhos em entrevista à ASCOM da SJDHDS.

Atualmente, 300 famílias são beneficiadas mensalmente com a entrega dos alimentos do PAA em São Sebastião do Passé.

Fotos:
Gilson Santana