Governo do Estado prorroga decreto do toque de recolher na Região Metropolitana

Medida vale até o dia 19 de julho; comércio essencial pode funcionar das 5h às 17h

Covid19
Sábado, 11 de Julho de 2020.

O Governo do Estado publicou, neste sábado (11), em seu Diário Oficial, o novo decreto que prorroga a suspensão de circulação noturna em municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS), incluindo São Sebastião do Passé.

Com a nova publicação, o toque de recolher passa a valer até o dia 19 de julho, das 5h às 18h. O decreto estadual também mantém apenas o comércio essencial funcionando, das 5h às 17h. Os funcionários deverão ser liberados pelos estabelecimentos sempre uma hora antes do início do toque de recolher para retornarem para suas residências.

Neste período, atividades relacionadas ao enfrentamento da pandemia, serviços de transporte e entrega de medicamentos e insumos necessários para a manutenção dos serviços de saúde está autorizado, bem como obras em hospitais e construção de unidades de saúde.