Dona Flora e Ranilda Santos são as primeiras a receberem a vacina em São Sebastião do Passé

A Chegada da Vacina

Quarta, 20 de janeiro de 2021.

Com a benção de São Sebastião, padroeiro da cidade de São Sebastião do Passé e comemorado nesta quarta-feira (20), em ato realizado durante a Missa, Dona Flora Lisboa, 80 anos e Ranilda Santos, técnica de enfermagem, foram as primeiras a receberem a dose da vacina contra a COVID-19.

“Foi o melhor presente que eu recebei, agradeço a São Sebastião pela graça recebida hoje, eu estou muito feliz e gostei muito, e vocês jovens que estão com medo, percam esse medo, tomem a vacina”, disse Dona Flora.

A prefeita Nilza da Mata participou da missa e comemorou a conquista ao lado dos sebastianenses, do vice-prefeito Luciano Lago e secretários municipais.

“É um novo tempo para todo cidadão sebastianense. A chegada da vacina nos traz esperança de dias melhores que com certeza vão chegar. Estamos trabalhando para que toda nossa gente seja vacinada e não vamos medir esforços de ir à luta. Hoje é um grande dia, dia de comemorar”, disse Nilza.