NATAL MÁGICO DE BASTIÃO

A magia e a alegria marcaram o Natal Mágico de Bastião

Ações Especiais
Segunda, 27 de dezembro de 2021.

O Natal Mágico de Bastião foi marcado pela magia, alegria e diversão. De 21 a 26 de dezembro (terça a domingo), os distritos de Lamarão, Maracangalha, Nazaré de Jacuípe, Banco de Areia e a sede foram palcos de uma linda festa programada pela Prefeitura para as famílias sebastianenses. Teve visitação à casa do Papai Noel, presépio, parque para a criançada, distribuição de doçuras, passeio de trenzinho, iluminação e decoração na Praça da Prefeitura, Praça 12 de Outubro e Avenida Ernani Rocha.

A Prefeita Nilza da Mata fez uma avaliação positiva do Natal Mágico e agradeceu ao povo pela participação. “É uma emoção muito grande ver as famílias reunidas, o sorriso no rosto das crianças. Estou muito feliz em fazer o resgate da tradição natalina em nossa cidade e ver que a população gostou. Agradeço a Deus a oportunidade de fazer sempre o melhor para o nosso povo. Obrigada a todos que participaram desse momento especial”, comentou a prefeita.

O Natal Mágico da sede, na Praça da Prefeitura, aconteceu de 24 a 26 de dezembro e foi repleto de surpresas. Na sexta-feira (24/12), a apresentação do Coral Juventude e Arte do Recôncavo encantou a todos. Já a segunda noite (25/12), foi bastante animada e contou com o show do Coral Juventude e Arte do Recôncavo e da Banda Bom Te Ver. No terceiro e último dia (26/12), mais apresentações animaram a festa. A primeira atração foi a  Lira de Maracangalha e em seguida a dupla Jairo e Beto fizeram a alegria do povo.

As famílias sebastianenses compareceram todos os dias para participar desse momento de encanto e magia e aprovaram o Natal realizado pela Prefeitura, como declarou seu Antônio Lídio. “Depois de passar tanto tempo em casa, por causa da pandemia, agora poder sair e ver tudo isso que foi preparado para o Natal, é muito bom. Achei tudo ótimo”, contou ele. Já Elaine Pacheco, elogiou a decoração. “Achei maravilhosos os enfeites, a iluminação e o coral, que continue acontecendo todos os anos”, parabenizou ela.

O vice-prefeito, Luciano Lago, falou do sentimento de poder participar da realização do Natal na cidade. “Estou me sentindo realizado, em meu primeiro ano com vice-prefeito, resgatar o Natal em São Sebastião junto com a prefeita, Nilza da Mata, isso é importante demais! É gratificante ver o sorriso estampado no rosto das crianças e dos pais. Muitas famílias estiveram na Praça, isso só reforça que é possível fazer um lindo Natal e agradar toda a população”, concluiu o vice-prefeito.