Prefeitura cria ponto de arrecadação para ajudar vítimas de enchentes na Bahia; saiba onde doar

Prefeitura cria ponto de arrecadação para ajudar vítimas de enchentes na Bahia. Saiba onde doar

Ações Especiais
Segunda, 27 de dezembro de 2021.

A Prefeitura de São Sebastião do Passé divulgou, nesta segunda-feira (27), um chamado à solidariedade dos sebastianenses para prestar auxílio às famílias de cidades baianas que vêm sendo impactadas pelas fortes chuvas.

Ao todo, as fortes enchentes já afetam 470 mil pessoas. Em todo o Estado, já são 31.405 desabrigados e 31.391 desalojados, de acordo com dados enviados pelas prefeituras e divulgados pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec).

A ação vai reunir no Ginásio de Esportes Octávio Brandão (galpão do CATE), que funcionará de 28 a 30 de dezembro (terça a quinta-feira), das 09h às 14h, alimentos não perecíveis, água, roupas, itens de primeiros socorros, remédios, material de higiene pessoal e de limpeza. Toda arrecadação será levada para pontos de coleta em Salvador.