Prefeitura autoriza Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica do trecho 2, da Nova São Sebastião

Fotos: Abimael Miranda/ASCOM

Sexta, 03 de junho de 2022.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), autorizou nesta sexta-feira (03), por meio de Ordem de Serviço, a pavimentação asfáltica do trecho 2, da rua Conceição, no bairro Nova São Sebastião.

“Essa é mais uma ação que chega para somar e mostrar o nosso compromisso em fazer de Bastião uma cidade cada vez melhor. Iniciaremos uma nova história para essa comunidade com a autorização da obra no trecho 2. Estamos avançando e realizando ações nos 4 cantos da cidade que estão mudando a qualidade de vida do nosso povo”, declarou a prefeita Nilza da Mata.

A pavimentação no trecho 2 contará também com drenagem de água pluvial, meio-fio e passeio. A ação irá beneficiar cerca de 1.000 famílias da localidade, proporcionando melhor acessibilidade, bem-estar e melhoria da qualidade de vida de quem vive e transita pelo local.

"Essa pavimentação é de fundamental importância para nós, há muito tempo a gente estava esperando essa realidade acontecer, esperamos em outras gestões, e esse sonho irá se concretizar agora, pela prefeita, Nilza da Mata. É uma ação que chega para mudar as nossas vidas, é uma alegria imensa”, disse o morador da localidade, Claudemiro Alves.

A Prefeitura segue trabalhado e nas últimas semanas assinou quatro Ordens de Serviços: a reforma e ampliação da Escola Municipal Orlando Spínola, a construção da UBS de Lamarão, a reforma do Estádio Antônio Pena (Penão), e a construção da nova Secretaria de Saúde.