Reforma e ampliação da Escola Nova Brasília está em fase final

Fotos: Abimael Miranda/Ascom

Sexta, 28 de janeiro de 2022.

A Prefeitura de São Sebastião do Passé, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue trabalhando na obra de reforma e ampliação da Escola Nova Brasília, localizada no bairro da Brasília. A intervenção segue em ritmo acelerado e já alcançou 70% de conclusão.

A parte estrutural está praticamente pronta e os serviços que estão sendo realizados nessa fase final são: revestimentos dos pisos, reboco, cobertura (telhado), instalação hidráulica e elétrica e hipermebialização das bicas.

O espaço da nova escola contará com salas de aulas amplas, secretaria, banheiros, banheiro para Pessoas com Necessidades Especias (PNE), diretoria, cozinha, dispensa, área de lazer e salão de recreação. Depois da ampliação e reforma, a escola irá beneficiar cerca de ## alunos da 1ª a 5ª série.

A ação irá proporcionar mais conforto, segurança e bem-estar para os estudantes, professores e trabalhadores da unidade.