São Sebastião do Passé: prefeitura realiza entrega primeira UTI Móvel

Fotos: Valter Jr./Ascom

Sexta, 04 de Fevereiro de 2022.

A Prefeitura de São Sebastião do Passé, visando garantir aos sebastianenses uma qualidade melhor no atendimento em saúde, realizou nesta sexta-feira (4), a entrega da primeira UTI Móvel da história da cidade.

A prefeita Nilza da Mata comentou sobre o investimento feito para reforçar a saúde no município.

“Essa é a resposta do compromisso que firmamos com os moradores, que é o do cuidado com as pessoas, e estamos cumprindo. Estou muito feliz em poder entregar a primeira UTI Móvel da história em nossa Bastião, um equipamento avançado, que terá a capacidade de oferecer suporte aos pacientes de forma ágil e dar a chance dos nossos profissionais a preservar mais vidas”, disse Nilza.

O veículo foi adquirido com recursos próprios e irá fortalecer a rede de urgência e emergência hospitalar com assistência qualificada aos seus usuários. O equipamento receberá os últimos ajustes e em breve, estará à disposição!