Prefeitura nomeia nova Secretária de Educação do município

A nova Secretária é pedagoga, professora e já atuou em diversos segmentos da educação municipal

Quarta, 09 de março de 2022.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé comunica a população sebastianense o nome da nova Secretária de Educação. Heide Andrade dos Santos Ceuta, assume a pasta substituindo Neilda Lima. Graduada em pedagogia pela Universidade Federal de Ouro Preto e professora, atuou em diversos segmentos na área educacional do município.

A nova Secretária destacou o trabalho em equipe como fator fundamental para a realização de um bom trabalho. “O mais importante para a execução de um bom trabalho dentro da Educação é a coletividade. É compreender que não estamos sozinhos, e, que a gente não consegue realizar um trabalho de maneira isolada. Vamos precisar de todos juntos, um colaborando com o outro para a melhoria da Educação de São Sebastião do Passé. Nosso objetivo é trabalhar para fazer com que a Educação do município se torne referência. Valorizando os professores e funcionários públicos da educação de forma geral, tratando a todos com respeito, cuidado, atenção e principalmente com diálogo”, pontuou Heide.

A Prefeitura segue trabalhando para que a educação avance cada vez mais e os estudantes tenham acesso a uma educação de qualidade.

Fotos: Abimael Miranda/Ascom