Prefeitura autoriza reforma e ampliação da Escola Orlando Spínola

FOTOS: Abimael Miranda/ASCOM

Sexta, 25 de março de 2022.

A Prefeitura de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), autorizou nesta sexta-feira (25), por meio de Ordem de Serviço, a reforma e ampliação da Escola Municipal Orlando Spínola. A ação foi autorizada pela prefeita Nilza da Mata.

“Após mais de 10 anos sem reforma, vamos dar início a realização de mais um sonho da população. Mais uma ação que vem para transformar a qualidade de ensino, proporcionar melhores condições aos profissionais e aos alunos, pois passarão a conviver em um ambiente agradável, com conforto e qualidade”, disse a prefeita.

A unidade receberá intervenções de infraestrutura, como recuperação estrutural, sanitários para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE), troca total dos pisos, nova instalação elétrica, hidráulica, novo sistema de cobertura (laje e telha), além da construção de dois novos pavimentos e reconstrução para readequar as qualidades da área de trabalho.

O projeto prevê: pavimento superior (1º andar), 6 salas de aulas, 1 biblioteca, sala de coordenação, sala de professores, secretaria, banheiros, cozinha, almoxarifado e área de convivência.