Prefeitura realiza a entrega do Poço artesiano da Barroquinha, em Banco de Areia

A ação irá beneficiar cerca de 500 famílias que agora contam água nas suas casas

Selecionar uma Categoria
Domingo, 19 de junho de 2022.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), realizou neste domingo (19), a entrega do poço artesiano da Barroquinha, no distrito de Banco de Areia. A obra foi realizada em parceria com a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), que irá beneficiar cerca de 500 famílias de Banco de Areia e Barroquinha, que agora contarão com água limpa e tratada em suas casas.

Para a prefeita Nilza da Mata, o sentimento é mais uma vez de missão cumprida. “Estou muito feliz em estar entregando o poço artesiano que irá beneficiar os moradores de Banco de Areia e Barroquinha, uma nova realidade se inicia para os moradores desta localidade e me sinto privilegiada em realizar essa ação tão importante e necessária, que é ter água limpa e boa para o consumo dentro de casa. Continuo firme no meu compromisso de fazer de São Sebastião do Passé uma cidade cada vez melhor”, declarou a prefeita.

A alegria estava estampada no rosto dos moradores em ter a água chegando nas suas residências, como ressaltou a moradora Balbina de Jesus.

"A chegada da água é muito importante para nós, porque era difícil ter água, antes o carro pipa que vinha para abastecer as casas e agora temos água limpa chegando em casa todos os dias. E isso vai nos ajudar bastante, vai melhorar a nossa qualidade de vida. Estou muito feliz e a nossa comunidade também", declarou ela.

Fotos: Valter Júnior/ASCOM