Prefeitura realiza oficina sobre empreendedorismo e cooperativismo para mulheres sebastianenses

Ação realizada através do Programa Capacitar Para Crescer visa a geração de trabalho e renda

Quarta, 20 de julho de 2022.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), através da Secretaria de Assistência Social, está realizando no Núcleo de Formação Profissional, o Programa Capacitar Para Crescer, que tem o objetivo de capacitar os sebastianenses para a implementação de novos negócios que possibilitem a geração de trabalho e renda.

“Capacitar objetivando o crescimento das pessoas, para que elas possam desenvolver atividades que gerem renda para as suas famílias, esse é o nosso principal objetivo.  É assim que seguiremos cuidando das pessoas e capacitando para que elas possam melhorar a sua qualidade de vida”, comentou a secretaria de Assistência Social, Aline Teixeira.

Como parte das ações do programa foi iniciada, nesta quarta-feira (20), a oficina sobre empreendedorismo e cooperativismo para mulheres sebastianenses. A atividade será realizada às quartas-feiras, no Núcleo de Formação Profissional e contará com diversas palestras relacionadas ao tema.