Prefeitura autoriza Ordem de Serviço do Campo de Futebol Society, na IV etapa da Urbis

Ação visa o fortalecimento da prática esportiva no município

Sexta, 22 de julho de 2022.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), autorizou nesta sexta-feira (22), por meio de Ordem de Serviço, a construção do Campo de Futebol Society, da IV Etapa da Urbis. A ação foi autorizada em ato pela prefeita Nilza da Mata, acompanhada dos vereadores, secretários municipais e da população.

Para a prefeita, é mais uma ação que chega para reafirmar o compromisso da gestão com o incentivo a prática esportiva no município.

“O Campo de Futebol estava há mais de 07 anos sem uma intervenção. Com esse novo equipamento iremos proporcionar a nossa população e a comunidade local um espaço adequado para a prática esportiva. Seguimos realizando diversas ações para fortalecer o esporte no nosso município”, declarou Nilza da Mata.

O projeto do campo prevê: Um campo de grama sintética com arquibancada para uma média de 150 pessoas, refletores em LED, alambrado com tela de proteção e rampa de acessibilidade.