Prefeitura autoriza reforma e ampliação da Escola Municipal São Judas Tadeu

A ação irá proporcionar mais conforto e bem-estar para alunos e professores da Unidade Escolar

Sexta, 12 de agosto de 2022.

A Prefeitura de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), autorizou nesta sexta-feira (12), por meio de Ordem de Serviço, a reforma e ampliação da Escola São Judas Tadeu, na comunidade do Geari. A ação foi autorizada pela prefeita Nilza da Mata acompanhada dos vereadores, secretários, servidores municipais e a população.

A Unidade Escolar funciona em Tempo Integral com turmas de Educação Infantil e Anos Iniciais. Há mais de 10 anos, a escola não passava por uma intervenção.

“Após muitos anos sem reforma, estamos dando o primeiro passo para o início de uma nova história para os alunos e professores da Escola São Judas Tadeu. Essa é mais uma ação das muitas que estamos realizando para transformar a qualidade do ensino em nosso município. Os profissionais de educação, os alunos e a comunidade contarão com um novo espaço, agradável e confortável.”, disse a prefeita.

O local receberá intervenções em toda a sua infraestrutura e contará com a construção de sala de educação infantil, secretaria, refeitório, 2 banheiros e cobertura da frente da Escola.

Fotos: Abimael Miranda/ASCOM