Festa do Capa Nego! Alegria e animação marcaram a primeira noite do festejo

Pagode da Choca, Jairo e Beto, Tairone e Forró Feijoada agitaram o público presente.

Domingo, 14 de agosto de 2022.

A primeira noite da Festa do Capa Nego, no palco montado na praça principal do distrito de Nazaré de Jacuípe, agitou a população com atrações regionais e locais neste sábado (13). Entre eles, Pagode da Choca, a dupla Jairo e Beto, Tairone e Forró Feijoada.

A festa do Capa Nego é uma realização da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé e vem para reafirmari o compromisso com a tradição que já acontece no distrito há mais de 20 anos.

"Mais um fim de semana de alegria para a nossa gente. Contribuir com a realização dessa festa que já é uma tradição de anos no distrito, é a reafirmação do nosso compromisso com a cultura e com o aquecimento da economia local, pois fortalece o comércio e gera trabalho e renda para os moradores de Nazaré de Jacuípe", comentou a prefeita Nilza da Mata.

O festejo teve início na sexta-feira (12), com desfiles de blocos nas principais ruas da localidade. Neste domingo (14), a festa vai contar com as apresentações de Diego Araújo, Parangolé, Adalto Morais e Filhos de Jorge puxando o bloco Capa Nego.

Fotos: ASCOM/Abimael Miranda