Cesta Santa beneficia cerca de 10 mil famílias em São Sebastião do Passé

A entrega aconteceu nesta terça e quarta-feira, na sede, distritos e povoados

Quarta, 05 de abril de 2023.

Com mais um dia de entrega da Cesta Santa, a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), por meio da Secretaria de Assistência Social, cumpriu mais uma iniciativa que chegou para proporcionar mais dignidade e conforto para a ceia de Páscoa.

50 toneladas de alimentos chegaram às mesas de beneficiários do Programa Bolsa Família e famílias em situação de vulnerabilidade social que ainda não foram contempladas pelo Programa. Ao todo, a ação beneficiará cerca de 10 mil famílias.

"Eu acho muito importante a ajuda. Tem muita gente que não tem nada em casa para se alimentar e receber uma cesta igual a essa é muito bom e gratificante. Só gratidão ao cuidado e atenção que temos diariamente em nossa cidade. A Cesta Santa é mais uma coisa boa. Alimentos bons e de qualidade”, disse Angélica Maria, moradora da Bastiana.

Para a secretaria de Assistência Social, Aline Teixeira, os alimentos vêm para proporcionar uma ceia mais digna.

“Os alimentos da nossa Cesta Santa foram todos vistoriados antes da entrega pela vigilância sanitária, que garantiu a qualidade dos mesmos, bem como a refrigeração. A meta é proporcionar uma ceia de Páscoa mais feliz e com comida na mesa e, tenho certeza que esse objetivo está sendo cumprindo para mais de 10 mil famílias”.