Prefeitura entrega Praça em Maracangalha

Após mais de 30 anos o local recebe reforma total

Segunda, 17 de abril de 2023.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), entregou neste domingo (16), a Praça Dorival Caymmi, no distrito de Maracangalha. A reforma realizada no local é uma parceria com o Governo Federal e contou com novo piso, novos bancos, paisagismo, nova iluminação, com lâmpadas em led, instalação de academia ao ar livre e parque infantil.

Para a prefeita Nilza da Mata, é mais uma obra que chega para somar e garantir mais um espaço de lazer para a população.

“A Praça estava há mais de 30 anos sem uma reforma e nós estamos entregando hoje um espaço novo, com uma infraestrutura aconchegante e moderna para proporcionar diversão e alegria para nossa gente. Cuidar de ambientes como esse é investir na qualidade de vida, é proporcionar mais bem-estar. Estou muito feliz com o resultado e e, saber que os moradores aprovaram mais essa iniciativa”, conta Nilza.

Dona Edna Pereira Sena, moradora de Maracangalha há mais de 40 anos, comemora a reforma e agradece pelo cuidado.

"A praça está linda demais. Estava há muito anos sem uma reforma e ficou ótima. Tá uma maravilha, agora a gente tem um espaço adequado para sentar e conversar. Só temos a agradecer por ter uma prefeita que se importa de verdade com a cidade".

Participaram da cerimônia, a prefeita Nilza da Mata; o vice-prefeito, Luciano Lago; vereadores; secretários e o público presente contou também com atração musical.

Fotos: Abimael Miranda/ASCOM